O Olhar



O olhar é capaz de revelar quem somos
O olhar pode nos destruir
O olhar pode nos construir também
O olhar é a fonte da cura
É a janela da alma
É a abertura que nos faz compreender que não estamos sós
O olhar nos faz sermos mais amigos
Nos faz mais santos
Quando me verdes
não se preocupe com que a minha boca diz
mas sim com que os meus olhos querem dizer


Essa poesia fiz, quando descobri o valor de um olhar.
Estava passando por um momento difícil e percebi
o que um simples olhar pode fazer em minha alma.
Foi depois de uma partilha em que antes me olhavam
diferente e depois me olharam como o próprio Cristo...
Essa poesia surgiu numa oração pessoal

Janaína Lobo - Missão Tatuí
Noviça I Comunidade de Vida

2 comentários:

  1. Parabéns Jana!
    Continue sensível às experiências que Deus te proporciona.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Jana....mot profundo teu texto!!! Deus abençõe sempre sua inspiração!!!!!
    Amo mto vc!!!
    Saudades!!!!
    Vallzinha Linda.

    ResponderExcluir