Teu Coração Sagrado: meu lugar


Lugar de encontro,
Lugar de refúgio,
Lugar de descanso,
Lugar onde sou eu mesma, sem máscaras, sem dissimulações,
Lugar onde encontro minha verdade,
Onde respiro minha real essência...
Teu Coração,
Lugar de intimidade,
Lugar de “desconcertos”,
Lugar de declarações,
Lugar de privacidade, de alegria, de paz...
Lugar onde te amo e me amas,
Onde te encontro e me encontras,
Onde te olho e me olhas,
Lugar onde sou em ti e és em mim...
Lugar de propriedade, exclusividade, prioridade.
Lugar onde descubro cada vez mais quem sou e quem és.
Lugar onde ressuscitas o que em mim está morto.
Lugar onde recebo vida em abundância.
Teu Coração,
Lugar onde me realizo e sou feliz.
Teu Coração,
Lugar da minha felicidade.


Por Vall Senna - Consagrada Missão Fortaleza




2 comentários:

  1. O lugar de desconcerto também é o olhar do outro, como o de Jesus: olhar de esperança.
    Obrigada por me acolher sempre nesse lugar tão belo e aconchegante como o Coração Divino que tão bem descreves e do qual tão intensamente experimentas.
    Amo-te...

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela sua abertura de coração e por não omitir tão grande expressão, você me deu atravéz do coração de Jesus um novo sentido a minha vida.
    Deus te abençôe.

    ResponderExcluir