Eis o coração que me ensina

Eis a fonte de tanta sabedoria
Que me ensina a cada dia
A estar em Sua companhia

Me apresenta Maria
Que me ensina a cada dia
A viver a pequena via

Me dá uma nova família
Que me ensina a cada dia
A viver o louvor e alegria

Me chama à vida comunitária
Que me ensina a cada dia
A ser de fato missionária

Me mostra a minha essência
Que me ensina a cada dia
A perceber a importância da psicologia

Me revela a misericórdia
Que me ensina a cada dia
A buscar a Eucaristia

Eis o coração que me ensina a cada dia
A falar, silenciar
A chorar, sorrir
A perdoar, amar...
Por: Danila Sena - Noviça 1
Comunidade de Vida - Missão Tatuí

8 comentários:

  1. Uau! Um novo talento descoberto... vc é assim, surpreendente! Que alegria é ter vc em minha vida e te ver assim: superando-se! Amo vc

    ResponderExcluir
  2. Você tem um coração lindo Dan dan. Amo muito você e esta poesia fez eu matar um pouquinho a saudade de ver você assim, verdadeira, cheia de caridade e pacificada.
    Deus te abençoe muito e confirme sua vocação a cada dia.
    Papai Pavel

    ResponderExcluir
  3. Danila,

    Uhuuuu! Gostei muito da tua expressão de intimidade com o Coração de Jesus...que lindos: você e Ele.
    Deixe que esse Coração Sagrado te inspire cada dia a ser mais santa e mais fiel ao teu chamado.
    Ah! Não pode teus talentos, do contrário, exponha-os.
    Abraço de saudade...

    Frutuoso: a chaminha...

    ResponderExcluir
  4. Danila...
    Que poesia lindaaaaaaaaaaa!!!!
    Fico imensamente feliz em ver seus dons sendo colocados à serviço do Reino. A vida em comunidade é assim, nós nos completamos!!!!! Que Deus abençõe este novo que hoje acontece em sua vida!!!!
    Você não tem noção o quanto esta poesia alegrou meu coração, muito mais por conhecer a pessoa que a compôs!!!!
    Amo vc,
    Vallzinha.

    ResponderExcluir
  5. Bem...
    Esse ano é bem propício para tamanha intimidade!
    E vindo de você sei que é de extrema verdade e vivência...
    Parabéns pela poesia e por permitir Deus fazer em sua vida, muito me alegra colher os frutos desse ano em sua vida.
    ahhh e que saudade de você!!!
    Xêro, e deixe sempre Deus cuidar de ti.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito mesmo! Que Deus abençoe os talentos da Comunidade Recado.

    Foi uma benção conhecer melhor vocês na EFAC.

    PAz e Bem!

    ResponderExcluir
  7. Dannnn
    Amei....!!
    Continue a cativar seus dons!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Daniela Apolinário6 de setembro de 2008 21:50

    Daniii !

    liindaa suua poeesiiaa !

    ameeei ♥

    beiijoos Danii .

    ResponderExcluir