Vislumbre



Por Vall Senna
Consagrada Missão Fortaleza

6 comentários:

  1. Vallzinha,

    Seu filho mais novo é mto lindo... e canta na harmonia do seu coração!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Vall parabéns pela arte, o trabalho ficou realmente forte e envolvente combinando a arte das palavras com a natureza. Eu gosto que amo a natureza, tenho agora este como um dos Posts favoritos pramim.

    Abs,
    Junior - P1, Missão SP

    ResponderExcluir
  3. Vall,
    Que lindo e verdadeiro!!!A arte expressa em sons, imagens, palavras, natureza, humanidade... revelando o nosso "ser" e o nosso olhar a vislumbrar o que pode vir a ser quando começa a viver no real o que antes era vislumbre.
    Parabéns pelo teu dom!!!
    Mtoooo belo...
    Kil

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Formadora,
    Sou suspeita né? Eu sei. Eu já conhecia o texto (acho que fui uma das primeiras leitoras), todavia aqui ele ganhou uma beleza ainda maior: a da profundidade. Profundidade do obscuro claro nas palavras. Parece contraditório não é? Mas é mesmo e, exatamente por isso, é belo e envolvente.
    Obrigada por me deixar beber da beleza de tuas palavras como leitora e como formanda que sou.

    Parabéns ao artista que deu ainda mais vida a esse poema, acrescentando imagem e som...você também merece aplausos!

    ResponderExcluir
  6. Aiii que lindo, dá uma paz!!!

    Deus abençoe vocês, artistas de Santos!

    ResponderExcluir