Esperança

Espero por ti meu Senhor
Na minha Vida, que não é nada se não o tiver.
Espero por ti a cada segundo
E tu sempre esta aqui e nunca me desampara
Espero viver as tuas vontades,
e tu sempre me da momentos para vive-los,
e momentos para ensina-los
Espero na Alegria
E a tua alegria muitas vezes é manifestada pelos meus irmãos e me renova o coração.
Espero a cada instante lhe dar o devido louvor
Em agradecimento por tudo o que fazes
Em especial a minha vida, que a cada dia é uma chance,
de viver melhor a tua vontade.
Espero a cada momento dar o meu sim
Pois sei que o Céu se alegra quando uma pessoa aceita viver para ti.
Espero por tua mão que me modela, que me transforma
Espero a cada instante poder Esperar por ti.

Christiane - Missão Forlateza

5 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo...
    e, "como é belo esperar" Pe. Pio
    Parabéns, artista!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. filha...muito lindo...fikei emocionada...que Deus lhe abençõe...bjos.

    ResponderExcluir
  3. espere. por que a esperança não engana um coração que ama pois ele sabe que só encontrará felicidade, ainda que seja em meio aos sofrimentos.

    ResponderExcluir
  4. Chris, espera no Senhor e sê forte...O justo vive pela fé que tem no seu Senhor. Bjs Mi

    ResponderExcluir
  5. Chris, essa poesia é além de poesia, uma bela oração.. me encheu de esperança, por tudo que ela expressa...
    Espera no Senhor, sempre!!!
    Bjão
    Kil

    ResponderExcluir