"Tudo o que respira louve o Senhor" (Sl 150,5)




Nesses últimos meses venho descobrindo uma paixão nova na minha vida, a fotografia. Não tenho técnica nenhuma e nenhum conhecimento de luz, posição e todas essas coisas...(risos). Nem tenho uma super máquina fotográfica, uso a do Projeto Internet que nos foi doada por uma benfeitora. Mas tenho boa vontade...(risos).

Essas fotos acima foram tiradas no jardim da casa onde moro, na Chácara Imaculado Coração de Maria, em Tatuí. E a montagem das fotos também foi feita por mim. Bem, são amadoras, mas espero que gostem e lhes falem algo de Deus!
-------------------------------------
Fotografias por Pablo, ele é Noviço II da Comunidade de Vida na Missão Tatuí.

7 comentários:

  1. Daniela Apolinário5 de novembro de 2008 09:22

    Pabloo !!
    quee lindoo !
    ameei suaas fotoos ee montageens !
    está tudo muiiito lindo

    saudadees '
    Deus continue te abençoando !

    beiijoos

    ResponderExcluir
  2. Pablo!
    Tá mais pra profissional que pra amador!! rsrsrs
    A posição da máquina interfere muito na finalização, na imagem criada, e você tem uma noção muito boa, deu até pra se imaginar vendo de pertinho, muito bom, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Pablo,

    Deus vos confiou dons e talentos para a arte. Enquanto você descobre um gosto pela fotografia, o coração de Jesus é consolado, pois a arte que brota do Carisma consola o coração de Jesus!

    Um grande abraço!!!
    Junior

    ResponderExcluir
  4. Pablito...que lindo!!!
    Eu gosto muito de fotos também... essas aí estão revelando Deus com certeza...as flores sempre falam...
    Um abraço
    kil

    ResponderExcluir
  5. urrrrrruuuuuuuuuuu!!!!!
    Lindo Pablito!
    Eu sei que vc tem jeito para essas coisas!Vá em frente!
    Lindas as flores da nossa casa.E unindo o seu talento à natureza(talento de Deus)ficou maravilhoso.
    Deus te abençoe e conserve a boa vontade!rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Pablito!
    Que lindas ficaram...
    Ah e mostre mais belezas escondidas na chácara!

    Xêro!

    Saudade...

    Ariane

    ResponderExcluir
  7. Oi Pablito!
    Obrigada por me oferecer pureza através do seu mais novo talento!
    Eu também gosto muito de fotos e fico feliz em poder perceber que na chácara existem belezas discretas, como estas.
    Amo vc:
    Luciana

    ResponderExcluir